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PaRaDoX Grand Chase

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1PaRaDoX Grand Chase Empty PaRaDoX Grand Chase Qui Set 27, 2012 5:38 pm

Gabriel.

Gabriel.
Administradores
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O jogo é free-to-play, onde os jogadores precisam ganhar moeda conhecidos como pontos de jogo (GP) de completar missões de masmorras, missões individuais, ou derrotando outros jogadores para comprar equipamentos melhores ou itens, mas há alguns itens que só podem ser comprado com dinheiro real. Em Grand Chase, os jogadores começam role-playing como uma das três heroínas principais (ou Seighart no servidor coreano), e será capaz de desbloquear mais personagens jogáveis ​​por completar missões específicas. No entanto, o jogador pode alternar livremente entre os personagens que ele ou ela tenha desbloqueado antes de entrar em combate, cada um com seu próprio equipamento específico, habilidades e nível de experiência

Depois de cada expedição em um calabouço, os personagens ganham pontos de experiência. Embora a quantidade de experiência adquirida é parcialmente dependente do desempenho dos jogadores em um calabouço, e os jogadores de nível personagens, cada jogador vai ganhar alguma experiência. O caráter jogadores também é dada experiência adicional após a conclusão de cada missão. Quando experiência suficiente é obtida, o caráter jogadores vão avançar em um nível. Níveis mais elevados melhorar as estatísticas e conceder acesso a equipamentos melhores. Experiência também pode ser adquirida através de jogador versus jogador, eo valor da experiência adquirida através deste modo de jogo é significativamente maior do que o montante concedido através da realização de masmorras de nível superior

Ao entrar em uma masmorra, é aconselhável para formar um grupo de jogadores, também conhecido como uma festa, para completá-lo. Ao escolher uma masmorra para jogar, o jogador é dada a opção de criar um partido de sua própria ou participar de um criado por outro jogador. O criador do jogo, conhecido como anfitrião, pode regular a quem se junta o seu próprio partido, travando o jogo com uma senha, ou deixá-lo sem proteção, permitindo que qualquer usuário para participar. Ele ou ela também é dada a opção de chutar qualquer jogador antes ou após a conclusão de um calabouço. Alguns itens encontrados em masmorras, como armas, armaduras e missões especiais, são atribuídos diretamente ao jogador. Outros itens, ferramentas ou refino ou acessórios especiais, pode ser distribuído aleatoriamente para o partido ou pego em um primeiro a chegar, primeiro a servir base, o anfitrião da sala pode decidir o método utilizado. Para incentivar o jogo de grupo, há um impulso leve experiência ao trabalhar em conjunto. Como cada partido tem um limite máximo de quatro jogadores, e cada jogador pode escolher livremente qualquer personagem que ele ou ela quer usar, há uma chance de que dois ou mais jogadores irão controlar o mesmo personagem jogável. No entanto, eles podem ser identificados separadamente através de seu nome de tela

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