Win Cheats Fórum

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resident Evil 0

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resident Evil 0 Empty Resident Evil 0 Qui Set 06, 2012 4:33 pm

Gabriel.

Gabriel.
Administradores
Administradores

Roupas alternativas
Complete o jogo com qualquer posição sobre os níveis de dificuldade normal ou difícil. Iniciar um novo jogo. A Key Closet vai aparecer em seu inventário. Use-o para destravar o armário no quarto onde a arma de caça foi encontrado pela primeira vez para acessar novos trajes para Rebecca e Billy.
Bônus de conclusão
Complete o jogo com um "B", "C" ou "D" para destravar o Caçador Sanguessuga mini-jogo. Complete o jogo com um tempo de 3:31 - 5:00 para um grau "A" para destravar a metralhadora e Sanguessuga Hunter mini-jogo. Complete o jogo com um tempo de 3:30 ou mais rápido para um "S" para destravar o Rocket Launcher, metralhadora, e Sanguessuga Hunter mini-jogo. Nota: Para obter uma classificação depois de completar o jogo deve ser jogado na dificuldade normal. Você não vai se classificou na dificuldade fácil, mas ainda pode desbloquear o Hunter Sanguessuga mini-jogo.
Sanguessuga Hunter mini-jogo bônus
Concluir com êxito o Hunter Sanguessuga mini-jogo com um dos seguintes postos para desbloquear o bônus correspondente:
Grau "A": Munição infinita para qualquer arma
"B" rank: Magnum
"C" rank: arma de caça
"D" rank: Handgun
"E" rank: Submachine Gun
Um hit mata
Ao jogar como quer Rebecca ou Billy e você terá mordido por um zumbi, mover o oposto caráter de seu personagem principal diretamente atrás do que você está controlando para que ele ou ela atirar o zumbi na cabeça e matá-lo em um hit, enquanto o zumbi negocia nenhum dano. Nota: Você deve ter pistola equipada para economizar munição uma bala uma morte.
Slot de inventário extra
Ao jogar como Billy com Rebecca como o caráter alternativo, que Billy segurar toda a munição da pistola para ambos os personagens e manter sua arma totalmente carregada. Isso dá a você um espaço livre.
Enigmas pausa cronometrada
Mude para o seu parceiro durante um enigma cronometrado. Permanecer ociosa na mensagem de erro para dar mais tempo para estudar o enigma.
Sala de piano
Quando você chegar à sala de piano, certifique-se que ambos os personagens com você. Billy tem piano. A porta será aberta pelo bar. Já Rebecca entrar e tirar a bateria. A porta se fechará. Billy tem piano e novamente a porta será aberta.
Melhor uso de espingarda
Depois de conseguir a arma, não usá-lo. Em vez disso, deixá-lo no quarto com a escala que você colocar as duas figuras em. Encontrar, mas não pegar, muita munição de espingarda. Depois de salvá-la do poço, forneça todas as munições para armas de mão para Billy e recolher a munição de espingarda. Se você conseguir tudo isso, ela terá cerca de 60 rodadas, o que é muito melhor do que usar duas armas de mão.
Quebra-cabeça número Dail porta
Digite "4863" no disco 2, onde o teleférico está localizado.
Freio de quebra-cabeça sistema
O código principal é 9 + 9 + 9 + 9 + 9 + 9 + 9 + 9 + 7 + 2 = 81. Isso deve ativar os freios do trem.
Fonte quebra círculo
Quando você chegar ao círculo fonte com seis estátuas de animais do Disco 1, use Billy para iluminar as estátuas na seguinte ordem: veado, lobo, cavalo, leão, serpente, águia.
Coleta Sanguessugas em Sanguessuga Hunter mini-jogo
Ao jogar o Leech Hunter mini-jogo, matar tudo na Mansão, Túnel trem, e porão antes de pegar qualquer uma das sanguessugas. Depois de escolher uma, você não pode colocá-lo para baixo. Cada jogador pode encontrar um número máximo de 50 sanguessugas (100 lixivia totais no jogo). Um slot item só pode armazenar 10 sanguessugas só - ser cuidadoso.
Determinar arma em Sanguessuga Hunter mini-jogo
Existe uma maneira de determinar se você terá a metralhadora ou a magnum. Olhe para as duas ervas em frente das escadas na frente de você no início do mini-jogo. Se as cores são azul e verde, você terá a magnum. Se as cores são verde e verde, você terá a metralhadora. A metralhadora pode fazer o que o magnum pode e requer munição muito menos. Verde e verde é altamente recomendado. Se você deseja que o magnum no Hunter Sanguessuga mini-jogo, carregar o seu jogo no Disco 1 (só se você passar o jogo uma vez e ter desbloqueado o Caçador Sanguessuga mini-jogo), em seguida, jogar o mini-jogo. Você vai ver uma erva verde e uma erva azul, indicando que a Magnum está lá. Se quiser que a metralhadora, carregar o arquivo salvo com mini-jogo no disco 2 e jogar o mini-jogo. Você verá duas Ervas Verdes, indicando que a metralhadora é no jogo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos