Win Cheats Fórum

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GCBR Bug ( Evento Esfinge )

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GCBR Bug ( Evento Esfinge )  Empty GCBR Bug ( Evento Esfinge ) Sex Set 28, 2012 3:38 pm

Hot~

Hot~
Membro LV 1
Membro LV 1

Estou aqi Para Tentar Explicar um BUG Que eu consegui fazer hoje , Depois de muitas tentativas ...

Então ,
é Assim , Você Deixa Seu GrandChase Bem Lagado , Ao Ponto De Quando Você Clicar No Evento Esfinge Ele Demorar pra abrir , Se demorar para abrir Já está correto ..
Dai Você Clica em Desafiar , Vai Demorar um Pouco Pra Abrir a Janela do "Desafio"
Quando Você Responder e Ele não Redirecionar Você Para a "Recompensa " Você Fica Clicando Várias Vezes Na Resposta , Você vai ir Ganhando Prêmios , e Nem vai Perceber , Se Estiver MUITO LAG , Você vai Responder Umas 20 Vezes e Ganhar Varias Recompensas , Eu Fiz Isso , já ganhei MUITOS Prêmios

Pessoal , Para Conseguir Moedas Rapidamente , Você Vai Deserto Das Miragens , Com um Character Nivel Alto , Tipo 60+ Com Troca de Arma , Mata TODOS os bixos , e deixa um Escorpião Rei Que Fica Ali -> Vivo , SEMPRE que você faz isso , Dropa Uma Moeda , Quando Você Fizer Isso , e Morrer Para Ele , Vai dar Fail Na Missão , e é 90% De Chance De Vir a Moeda , eu Fui 19 Vezes , 17 Dropou a Moeda ^^ ( Todas Eu Fiz Isso)



Espero Ter Ajudado ^^





Agradeça , Sua Mão Não Cairá xD


Para Deixar Seu GrandChase Lag , Use o Net Limiter , Ou Começe a Baixar Algo ><

Se Não Funcionar , Tente Novamente :S

Não Consegui Pegar As Prints .. Sorry :P

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos