Win Cheats Fórum

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GCBR ( Grand Chase ) Metodo Colar Vento (+9 ) [ORIGINAL]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hot~

Hot~
Membro LV 1
Membro LV 1

Caros amigos...
Sou usuário do gc desde o começo so season 2 (exatamente quando lançou a 2ª classe da amy) e trago novamente esse tutu que vai facilitar a vida das pessoas que não tem condições de comprar colar de cash...

[Esse Tópico Foi Originalmente Criado Por Mim
Algumas pessoas pegaram e colaram esse tópico em outros Sites de Cheats,
Trago aqui, Testado , Aprovado e com fotos pra provar
Esse metodo é trabalhoso, e tem 70% de chance de funcionar
Não Garanto 100%

1º PASSO >> É necessario ter muitas gemas, aconselho se acima de 400.
2º PASSO >> Selecione o Personagem(No meu caso escolhi o Dio) e compre 10, 11 ou 12 colares do vento.

GCBR ( Grand Chase ) Metodo Colar Vento (+9 ) [ORIGINAL] OgAAAJXmSPdtZged799aw7uqbCCKCdbr751NO_KxsN-qRXbzCcvFMXOqE3yGfNr6CphT0yEB96IfWVP56j8pNZitxGwAm1T1UDfy8I-wnjCcG2m-4JI5nDA4E6X4


3º PASSO >> Fortaleça todos os colares só até o (+6)[Até todos ficarem no (+6)]
{Esse é o passo mais chato, e mais demorado } .

GCBR ( Grand Chase ) Metodo Colar Vento (+9 ) [ORIGINAL] OgAAALgD9HjfFmsF7CTOQn-uYs6mu5KcdlYErbvQ8-v4ubQmGp7aEhd_vJMgIy60TV8SF25-rDcCKzd-ZAO-OUEBq3kAm1T1UEICkmWwAihn6whpBiWPAfWiN0v8

4º PASSO >> Agora vc vai clicar em fortalecer "UM DE CADA VEZ"("Ex: vc clica no 1º colar (+6) , depois um clique no 2º e assim sucessivamente; um clique por vez em cada colar" ; alguns vão quebrar, mas quase sempre 1 ou 2 chegam à (+9)

GCBR ( Grand Chase ) Metodo Colar Vento (+9 ) [ORIGINAL] OgAAALri7jRQGYNrB-NL76bDtyZ7hjW-us7-XelepXGYjPaHLpRNuDDLcikepPB5sGJ4ezjbCfCjJvjUd3-KX_sX4zQAm1T1UJ_pjKoqtNdauVeukDPDJ2-cgZLn

antes de qualquer pegunta....

1º Sei que as fotos estão desatualizadas mas em no máximo uma ou duas semanas posto fotos atualizadas....

2º Não sei se funciona com colar de cash, até porque eu não seria maluco de compra 12 colares pra um só personagem

3º Se vc quizer me agradecer no Jogo Add lá!

4º Se deu certo com vc pode clicar em agradecer lá!
aproveita porque agradecer ainda não custa cash!, ainda!
Espero Ter Ajudado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos